atendimento 4001-7997

televendas 4007-2240

Dicas & Novidades

Dicas & Novidades

Delivery de Café da Manhã: Invista em cardápios criativos

24 de junho de 2020 por Redação Makro FS

O Delivery de Café da Manhã chegou para ficar! Mesmo antes de esse tipo de negócio ser uma alternativa para reverter as perdas causadas devido a pandemia, muitas cafeterias já estavam apostando no delivery como uma inovação e o consumidor aprovou a ideia.

Se a sua cafeteria já realiza entregas, este é o momento de incrementar ainda mais este serviço e torná-lo diferenciado da concorrência. E, para isso, caprichar no cardápio é fundamental.

O cardápio precisa ser estrategicamente pensado, levando em conta os produtos mais populares da sua cafeteria, sua capacidade de produção, fornecedores e custo-benefício. Mas, não é só isso, a criatividade poderá conferir ao seu negócio de café da manhã delivery aquele diferencial que você está procurando para alcançar mais consumidores.

Por isso, selecionamos aqui algumas dicas de cardápios inteligentes e criativos para você se inspirar e dar aquele plus no seu Delivery de Café da Manhã.

Básico

É para aquelas pessoas mais apressadas, mas que gostam de comer algo gostoso e rápido no café da manhã. Exemplo: 1 café com leite + misto quente; 1 café com leite + 2 pães de queijo. Por ter um preço mais acessível, certamente a saída será maior. 

Light

Opções mais leves para quem segue uma dieta com poucas calorias é essencial no cardápio. Você pode, por exemplo, fazer um combo com torradas + salada de frutas ou então de café com leite desnatado + pão integral com queijo branco.

Kids

Pensar nas crianças é sempre uma boa estratégia. Que tal colocar um combo especialmente criado pensando naquilo que eles mais gostam. Pode ser cookies + leite com achocolatado + mini pães de queijo ou então cereal com iogurte + suco de frutas + brownie, e por aí vai…

Combo família

É bom lembrar que o delivery de café da manhã pode ser pedido tanto por alguém que mora sozinho ou por famílias inteiras. Portanto, ter a opção de combos maiores e que tragam um melhor custo benefício para o cliente é primordial.

Regional

Esse é um cardápio que muita gente adora! Você só precisa adicionar a ele ingredientes da sua região, ou de alguma região específica do país, como Nordeste por exemplo. Que tal um combo bem regional, com tapioca de queijo coalho + suco de cajá? 

Orgânico

Muitas pessoas estão procurando se alimentarem cada vez melhor e sem influência industrial. Por isso, oferecer um café da manhã só com produtos orgânicos também é uma excelente opção.

Especial

É aquele com tudo que a pessoa tem direito, que lembra um café da manhã de hotel . Frutas + sucos + cafés + torradas + geléia + ovos mexidos + biscoitos + bolo + sanduíche… ou seja, um pouco de tudo.

Dica extra: capriche na embalagem para que a qualidade e temperatura dos ingredientes sejam mantidas até que o pedido chegue ao cliente. Ela precisa ser funcional, prática e bonita para deixar a sua marca registrada nos clientes. 

Você também pode gostar

Dicas & Novidades

Como reduzir os custos do seu restaurante

5 de março de 2020
Veja mais
Dicas & Novidades

Chegou o Makro Delivery: Soluções completas para clientes profissionais e consumidores

16 de abril de 2020
Veja mais

Comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *